Olá,

Este ambiente destina-se à realização de prova de nivelamento para preenchimento das vagas remanescentes nas turmas de Nível Básico 2 do Programa UFOB Multilínguas para o Segundo Semestre Letivo de 2023. O processo de nivelamento tem por objetivo a acomodação do aprendiz de língua inglesa em nível linguístico de aprendizagem de acordo com seus conhecimentos atuais no idioma.

No âmbito do Programa UFOB Multilínguas, os respectivos níveis de aprendizagem e cursos serão ofertados neste semestre e embasam os resultados desta prova de nivelamento:

Nível Básico – Inglês 1

Nível Básico – Inglês 2

Quem se enquadra nestes níveis é capaz de compreender e usar expressões mais familiares e que fazem parte do cotidiano, além de dominar a forma como se apresentar e apresentar os outros, sendo capaz de fazer perguntas e dar respostas sobre onde vive, pessoas que convive e coisas que possui.

O estudante apto a ingressar no Nível Básico - Inglês 2 também é capaz de compreender questões principais em textos um pouco mais complexos, assim como participar de discussões sobre a sua área de especialidade.


A Comissão de Seleção 
UFOB MULTILÍNGUAS